15/11/13

Televisão - Começa esta semana a ser julgado à revelia o homem que se fez passar por sem-abrigo, no programa ‘A tarde é sua’, apresentado por Fátima Lopes na TVI, para obter apoios da Segurança Social.

Julgado por fingir ser sem-abrigo em programa de TV

«‘A tarde é sua’ Julgado por fingir ser sem-abrigo em programa de TV

Um homem fez-se passar por sem-abrigo, no programa da TVI ‘A tarde é sua’, para obter dinheiro da Segurança Social, conta o Diário de Notícias. Desvendado o crime, o suspeito começa esta semana a ser julgado à revelia.

Começa esta semana a ser julgado à revelia o homem que se fez passar por sem-abrigo, no programa ‘A tarde é sua’, apresentado por Fátima Lopes na TVI, para obter apoios da Segurança Social.

O antigo dono de ourivesarias, que ficou sem a fortuna de 1,5 milhões de euros em penhoras de bancos, e que perdeu a família num acidente de automóvel, passando a viver na rua, veio a revelar-se um impostor e arrisca-se a somar ao longo cadastro mais nove condenações.

O julgamento está marcado para a próxima semana, no tribunal de Aveiro, à revelia do suspeito, que não responde às notificações.

António Mendes Buço, que diz habitar em Cantanhede, é alvo de um mandado de detenção, emitido pelo tribunal de Estarreja, por crimes anteriormente cometidos.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/131579/julgado-por-fingir-ser-sem-abrigo-em-programa-de-tv?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.UoX5tXDIZmM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover