23/11/13

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Desportivo de Chaves 2 - Jovens Dragões batem flavienses e lideram destacados!



«SUB19 BATEM CHAVES

​A equipa de Sub19 do FC Porto bateu este sábado o Chaves por 4-2, em jogo da 14.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A.

​A superioridade dos jovens Dragões nunca esteve em causa, com a equipa a inaugurar o marcador aos 12 minutos através de uma grande penalidade convertida por Jonathan. 

O Chaves empatou à passagem da meia-hora, mas não demorou muito para Rúben Alves voltar a colocar o FC Porto em vantagem.

Na segunda parte foi a vez de Rafa converter uma grande penalidade (50m). O melhor golo da tarde surgiu aos 71, quando Rui Moreira converteu bem um livre directo. O Chaves reduziria no minuto seguinte.

Com apenas um empate cedido em 14 jogos, o FC Porto lidera destacadíssimo a classificação. Na próxima jornada os comandados de Capucho deslocam-se ao terreno da Oliveirense.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-batem-Chaves.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover