17/11/13

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Rio Ave 2 - Jovens Dragões vencem em períodos de descontos e alargam vantagem na liderança!



«SUB 17 VENCEM NOS DESCONTOS

Um golo de Generoso já em período de descontos garantiu ao FC Porto uma vitória por 3-2 sobre o Rio Ave, em jogo da 11.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores B.

O terceiro golo foi um justo prémio para uma equipa que jogou os últimos 20 minutos em inferioridade numérica, consequência da expulsão de Varejão no lance do segundo golo do Rio Ave, obtido na transformação de uma grande penalidade. A equipa manteve-se unida e mesmo em cima do final conseguiu chegar à vitória.

O Rio Ave até entrou a vencer, mas Idrissa igualou aos 17 minutos. Luís Mata deu a volta aos 53 minutos, mas ao 61 houve a grande penalidade que permitiu a igualdade aos vilacondenses. 

O FC Porto lidera a classificação, com 27 pontos, mais cinco do que o Rio Ave. Na próxima jornada os Dragões deslocam-se ao terreno do Padroense.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-vencem-nos-descontos.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover