24/11/13

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Boavista F.C. 0 - Jovens Dragões vencem e apuraram-se para a fase seguinte, para já, só com vitórias!



«SUB15 VENCEM BOAVISTA E APURAM-SE PARA A FASE SEGUINTE

O FC Porto venceu, este domingo, o Boavista por 3-0, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, em partida a contar para a 13.ª jornada do Campeonato nacional de juniores, alcançando desde já a qualificação para a fase seguinte da competição. Ao intervalo, os portistas já venciam por 2-0.

​Foi o 13.º triunfo do FC Porto no campeonato, num domínio avassalador que coloca os Dragões com 13 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Leixões. Os Dragões ainda não conheceram outro resultado a não ser a vitória.

A superioridade dos Sub15 portistas nunca esteve em causa no encontro deste domingo, com os golos da primeira metade a serem alcançados por Fábio Borges (4 minutos) e Nuno Esgueirão (8), tendo Hélder Silva fixado o resultado final aos 60. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao terreno do Rio Ave.

O FC Porto alinhou com: Mário Évora, Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite, Nuno Esgueirão, João Lameira, Jorge Teixeira (João Félix, 50m), Paulo Estrela (cap.) (Diogo Fernandes, 46m), Hélder Silva, Fábio Borges e João Rodrigues (Daniel Teixeira, 46m; Vitor Tavares, 65m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-vencem-Boavista-e-apuram-se-para-fase-seguinte.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover