17/11/13

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto Fidelidade 5 vs HC Turquel 1 - Dragões levam 4 vitórias em quatro jornadas disputadas para o campeonato nacional!


«ESTE DRAGÃO SÓ SABE GANHAR

O FC Porto Fidelidade recebeu e bateu este domingo o HC Turquel (5-1), em jogo referente à 4.ª jornada do Campeonato nacional, somando assim o quarto triunfo consecutivo na prova, que lidera a par do Valongo (12 pontos). Ricardo Barreiros e Vítor Hugo, ambos com um "bis", e Reinaldo Ventura apontaram os golos dos Dragões.

​Frente à mesma equipa que esta semana havia arrancado um empate na recepção ao Benfica, o campeão nacional não deixou os seus créditos por mãos alheias e demorou apenas três minutos até balançar as redes adversárias. Num lance em que a bola passou por todos os jogadores portistas, Jorge Silva serviu Ricardo Barreiros para o primeiro golo da tarde.

Aos 11 minutos, o mesmo Ricardo Barreiros "bisou" com um remate fortíssimo de meia-distância, aumentando a vantagem azul e branca, que seria reforçada por Vítor Hugo num desvio a um remate de Caio (18m). A pouco menos de 30 segundos do intervalo, Vasco Luís apontou o único golo forasteiro na partida e estabeleceu o 3-1 registado na recolha aos balneários.

Com Edo Bosch a responder a grande altura sempre que chamado a intervir, o FC Porto dominou a etapa complementar a seu bel-prazer, “engordando” mais uma vitória com golos de Reinaldo Ventura, de grande penalidade (39m), e Vítor Hugo, que apontou o segundo da conta pessoal e selou o 5-1 final (40m). Após seis jogos oficiais – Supertaça, Campeonato e Liga Europeia -, este Dragão só sabe ganhar.

O próximo jogo do FC Porto Fidelidade disputa-se a 23 de Novembro, frente ao Barcelona, no Dragão Caixa, a contar para a 2.ª jornada do grupo D da Liga Europeia.

A equipa treinada por Tó Neves alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira, Reinaldo Ventura (cap., 1), Ricardo Barreiros (2) e Jorge Silva. Jogaram ainda: Caio, Vítor Hugo (2) e Hélder Nunes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Este-Drag%C3%A3o-s%C3%B3-sabe-ganhar.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover