22/11/13

Cidade de Lousada - Um mar de gente participou, esta tarde, no funeral da pequenina Rafaela Alexandra Nunes Ferreira, de quatro anos, que faleceu na passada terça-feira, após ter sido operada no Hospital Padre Américo de Penafiel.

Imagem Activa

«Mar de gente no funeral da menina de Lousada

Não há memória de um funeral tão grande na freguesia de Nevogilde, Lousada. Manuel Mota Nunes, de 74 anos, a viver há 54 anos não se lembra de uma manifestação de pesar tão profunda. “Isto é um terror!”, desabafou. 

Um mar de gente participou, esta tarde, no funeral da pequenina Rafaela Alexandra Nunes Ferreira, de quatro anos, que faleceu na passada terça-feira, após ter sido operada no Hospital Padre Américo de Penafiel. 

O corpo da menina esteve em câmara ardente na residência dos pais, na Rua de S. Veríssimo, de onde saiu o cortejo fúnebre, em direção ao cemitério paroquial daquela localidade, precedido por uma patrulha da GNR.
 
A mãe não conseguiu acompanhar as cerimónias fúnebres.» in http://www.jornalaberto.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2655&Itemid=11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover