21/11/13

Amarante Cultura - O Centro Rainha D. Mafalda - Gabinete de Apoio aos Peregrinos de Santiago e a Câmara Municipal de Amarante realizarão uma conferência intitulada “Os caminhos de Santiago: passado, presente e futuro”



«Amarante: Conferência intitulada “Os caminhos de Santiago: passado, presente e futuro”

O Centro Rainha D. Mafalda - Gabinete de Apoio aos Peregrinos de Santiago e a Câmara Municipal de Amarante realizarão uma conferência intitulada “Os caminhos de Santiago: passado, presente e futuro”. Esta conferência tem data marcada para 23 de novembro, pelas 16 horas, na Casa da Portela, (próximo à Santa Casa da Misericórdia).

Trata-se da primeira edição do Ciclo de Conferências: Amarante e os Caminhos de Santiago, inserida no plano de atividades, para o ano de 2013 e 2014, deste gabinete de apoio.

Para esta primeira edição, em que é pretendido um assunto mais generalista e de introdução a temáticas mais específicas, serão oradores: Saúl Gomes, professor da Universidade de Coimbra; Luis Quintales, promotor do site Caminho Torres; e Miguel Sampaio, um dos primeiros peregrinos contemporâneos do Caminho Torres.

Contactos para mais informação:

Centro Rainha D. Mafalda

centrorainhadmafalda@hotmail.com

Tlf: 910 409 162» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzkwOCI7fQ==


(O Caminho de Santiago)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover