19/11/13

Acidentes - O deputado do PS na Assembleia da República eleito pela Madeira, Jacinto Serrão, está internado num hospital em Lisboa, com "prognóstico muito reservado", na sequência de um acidente de mota ocorrido na noite de segunda-feira, disse fonte do partido.



«Deputado do PS em estado grave após acidente em Lisboa

Jacinto Serrão deslocava-se numa mota e terá chocado com um automóvel que não respeitou o sinal vermelho.

O deputado do PS na Assembleia da República eleito pela Madeira, Jacinto Serrão, está internado num hospital em Lisboa, com "prognóstico muito reservado", na sequência de um acidente de mota ocorrido na noite de segunda-feira, disse fonte do partido.

"O que sabemos é que o deputado Jacinto Serrão está em coma induzido, foi submetido na noite passada a várias intervenções cirúrgicas e hoje vai voltar a ser intervencionado, sendo o prognóstico muito reservado", adiantou a mesma fonte do PS-Madeira à agência Lusa.

Segundo o responsável socialista madeirense, o acidente aconteceu na noite de segunda-feira, "quando Jacinto Serrão arrancou com a mota num semáforo e foi atropelado por um automóvel que não respeitou o sinal vermelho".

Acrescentou que a estrutura regional do partido "está em contacto quase permanente com a mulher do deputado" que está em Lisboa, "sendo escassas ainda as notícias".

Jacinto Serrão tem 44 anos, é professor, licenciado em Física pela Universidade da Madeira, e é deputado na Assembleia da República desde 2005.

Foi deputado do PS no parlamento madeirense e liderou o partido entre 2002 e 2007.» in http://economico.sapo.pt/noticias/deputado-do-ps-em-estado-grave-apos-acidente-em-lisboa_181987.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover