27/10/13

Televisão - O antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho disse ao Jornal de Notícias (JN) deste domingo que Bárbara Guimarães é “certamente um perigo” para os filhos, referindo-se à dependência que a apresentadora tem do álcool.

Bárbara Guimarães é um perigo para os filhos

«Manuel Maria Carrilho Bárbara Guimarães é "um perigo para os filhos"

O antigo ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho disse ao Jornal de Notícias (JN) deste domingo que Bárbara Guimarães é “certamente um perigo” para os filhos, referindo-se à dependência que a apresentadora tem do álcool.

Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães estão em processo de divórcio, e o antigo ministro da Cultura não poupou críticas à apresentadora. Numa entrevista dada ao JN, Manuel Maria Carrilho disse Bárbara Guimarães é “certamente um perigo” para os filhos.

Em causa está o facto de, segundo Carrilho, a apresentadora ser alcoólica: “A Bárbara alcoolizada chocava com paredes, caiu na minha quinta, numa sebe de cinco metros e cortou-se toda e partiu o telemóvel”.

Sobre a acusação de violência doméstica sobre a companheira, o antigo ministro salientou que é “totalmente falso”, já que “as únicas agressões de que ela se pode queixar são as auto-agressões em situações de alcoolismo”.

Manuel Maria Carrilho assegurou ainda que tentou “de tudo” para ajudar Bárbara Guimarães, mas esta “rejeitou completamente” qualquer ajuda.

“Ela acha que aquilo é que é vida, que a casa devia ser garrafas de uma ponta à outra, cheia de gente a entrar e a sair, e a porta aberta”.

Isto originou uma “depressão com o álcool e o resto com siliciones, botoxs, estrias e comprimidos, que ela toma por dia, sem controlo médico. Deixou de comer e a passou a beber. É este o resultado”, rematou.

Na origem desta situação, o homem explicou que a cara da SIC “não conseguiu suportar a idade”, sendo que “há um ano que a única coisa que a Bárbara pensa são os 40 anos”.» in http://www.noticiasaominuto.com/fama/122665/barbara-guimaraes-e-um-perigo-para-os-filhos?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.UmzxSHDIZGQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover