25/10/13

Televisão - Bárbara Guimarães apresentou uma queixa-crime por violência doméstica há cerca uma semana, poucas horas depois de a PSP ter sido chamada à casa que partilhava com Manuel Maria Carrilho.

42-1 junho 2013.jpg

«Bárbara Guimarães vítima de violência doméstica

A separação da apresentadora da SIC e do antigo Ministro da Cultura foi confirmada à CARAS esta quinta-feira, dia 24, por uma fonte próxima de Bárbara.

Bárbara Guimarães apresentou uma queixa-crime por violência doméstica há cerca uma semana, poucas horas depois de a PSP ter sido chamada à casa que partilhava com Manuel Maria Carrilho. O episódio remonta à madrugada de dia 19. "Não é de facto surpresa. Já tinha acontecido antes. Agora talvez tenha tido outros contornos", disse uma fonte próxima do ex-Ministro da Cultura ao Correio da Manhã.

Recorde-se que a separação foi ontem confirmada à CARAS por uma fonte próxima da apresentadora da SIC. A mesma fonte referiu também que o casal decide em tribunal a custódia dos dois filhos menores, Dinis Maria, de nove anos, e Carlota Maria, de três. "Ela é uma mulher de armas e vai superar tudo isto. Ainda por cima eles têm dois filhos menores e a Bárbara é uma mulher muito extremosa", acrescenta um amigo de Bárbara ao mesmo jornal.

Manuel Maria Carrilho está impedido de entrar em casa e que Bárbara Guimarães se faz acompanhar por seguranças.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2013/10/25/barbara-guimaraes-vitima-de-violencia-domestica#ixzz2ijMmRzvd
----------------------------------------------------------------------------
Ai ai, esta esquerda de veludo Portuguesa, dá que falar...


(Paulo Futre Concentradíssimo na ... Bárbara Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover