16/10/13

Música Portuguesa - Ricardo Ribeiro é hoje uma figura incontornável do Fado, na sua forma mais exponencial!


Ricardo Ribeiro - "Destino Marcado" - [OFFICIAL VIDEO]


Ricardo Ribeiro - "Destino Marcado" - (Fado Menor) 

"Destino Marcado" by "Fernando Farinha"



Raquel Tavares e Ricardo Ribeiro na Mouraria - (2011-10-03)
"Destino Marcado

O fado tem não sei o que 
Que prende a vida da gente 
O nada que se não fez 
Um tudo que a gente sente 
O nada que se não fez 
Um tudo que a gente sente 

Eu dei a vida a valer 
Nada demais me podia dar 
Agora para viver 
Vivo sim, mas a cantar 
Agora para viver 
Vivo sim, mas a cantar 

Tinha o destino marcado 
Pois logo de pequenino 
Fiz do destino dum fado 
O fado do meu destino 
Fiz do destino um fado 
O fado do meu destino 

Se a tristeza ao fado assiste 
E o fado assim nos trazia 
Prefiro ser sempre triste 
Para não morrer de alegria 

Na minha vida renasce 
Neste meu canto o fado 
Cada um é pra o que nasce 
E eu nasci para o fado 
Cada um é pra o que nasce 
E eu nasci para o fado"

Autor: Fernando Farinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover