21/10/13

Internet - A maior rede social do mundo, o facebook, está a ter um desempenho intermitente para muitos utilizadores.

Facebook Down

«Está com problemas no Facebook? Saiba o que se passa

A maior rede social do mundo está a ter um desempenho intermitente para muitos utilizadores. Se não consegue partilhar e publicar comunicações, saiba que existem mais internautas na sua situação.

O Facebook está a apresentar problemas a vários utilizadores. Em alguns casos não é possível partilhar conteúdos de outras pessoas nem é possível gostar desses conteúdos. Os internautas também estão a ter dificuldade em atualizar o estado do próprio perfil. 

“A mensagem não pôde ser publicada neste mural” ou “Ocorreu um problema ao atualizar o teu estado. Tenta novamente dentro de alguns minutos”, são duas das mensagens que estão a aparecer quando as ações não são completadas. As falhas estão-se a sentir na versão para computadores e na versão para dispositivos móveis. 

O problema está a afetar várias localizações além de Portugal, como o Brasil e os EUA. Na rede social Twitter são vários os utilizadores de diversos países que estão a reportar o problema através da hashtag #facebookdown. O site downforeveryoneorjustme.com também comprova os problemas. 

Facebook Down

Segundo o Mashable a rede social de Mark Zuckerberg pode estar a sofrer problemas com os servidores.» in http://tek.sapo.pt/noticias/internet/esta_com_problemas_no_facebook_saiba_o_que_se_1344148.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover