13/10/13

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Moreirense 0 vs F.C. do Porto 2 - Dragõezinhos mantêm um registo 100% vitorioso, com mais esta vitória em Moreira de Cónegos.



«SUB15 VENCERAM EM MOREIRA DE CÓNEGOS

A equipa Sub15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Moreirense, por 2-0, e mantém assim um registo 100 por cento vitorioso na série B do Campeonato nacional de juniores C (primeira fase). Neste encontro da sétima jornada da prova, valeram os golos de Jorge Teixeira (4m) e Hélder Silva (66m).

No Campo de treinos n.º2 do Moreirense, a formação orientada por Bino encontrou um adversário agressivo e bem organizado defensivamente, que ainda não tinha perdido no campeonato. O FC Porto manteve sempre o controlo do jogo e, apesar de alguma imprecisão no passe, poderia ter feito mais golos.

Os Sub 15 somam 21 pontos, mais seis do que o segundo classificado, o Leixões, que se desloca no próximo domingo ao Vitalis Park para defrontar os jovens Dragões.

O FC Porto alinhou com Mário Évora, Diogo Dalot (Vítor Tavares, intervalo), Diogo Queirós (cap.), Diogo Leite, Diogo Bessa (Nuno Esgueirão, intervalo), João Lameira, Jorge Teixeira (Leandro Teixeira, 65m), Diogo Fernandes (Paulo Estrela, 50m), Hélder Silva, Fábio Borges e João Félix (Daniel Teixeira, intervalo).» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub15moreirensefcp_131013_77948.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover