14/10/13

Desporto Basquetebol - Nuno Marçal foi agredido e humilhado num restaurante no estádio da Luz, onde jantava juntamente com outros integrantes da comitiva do Maia Basket que disputou o troféu António Pratas.

Nuno Marçal agredido e humilhado no Estádio da Luz

«Nuno Marçal agredido e humilhado no Estádio da Luz

Rui Lopes mostrou-se desagradado com o sucedido e lamentou que não tenha aparecido nenhum dirigente do Benfica para dar apoio.

Nuno Marçal foi agredido e humilhado num restaurante no estádio da Luz, onde jantava juntamente com outros integrantes da comitiva do Maia Basket que disputou o troféu António Pratas.

O ex-basquetebolista do FC Porto estava no restaurante "Terceiro Anel" a jantar juntamente com outros colegas de equipa, depois do jogo com a Ovarense, quando foram confrontados por cerca de 15 adeptos do Benfica que por aí passavam. A confirmação da identidade dos adeptos foi dada por um dos responsáveis pela segurança no estádio da Luz.

«Dirigiram-se a mim de forma agressiva e disseram-me que eu não poderia jantar ali. Depois, um dos adeptos pegou no meu prato de sopa e entornou-mo na cabeça», contou Nuno Marçal ao jornal ABola.

Esta situação acabou por ser desvalorizada pelo antigo capitão do FC Porto. «Fui insultado mas consegui controlar-me e não quero dar muito destaque a esta situação», adiantou.

Depois do incidente, a comitiva abandonou o restaurante pela porta das traseiras, enquanto Rui Lopes, presidente do Maia Basket, ligava para o 112 para pedir proteção policial.

Rui Lopes mostrou-se desagradado com o sucedido e lamentou que não tenha aparecido nenhum dirigente do Benfica para dar apoio.

A comitiva acabou por jantar perto das Caldas da Rainha e só chegou a Maia por volta das cinco da manhã de domingo.

Conteúdo publicado por SportInforma» in http://desporto.sapo.pt/basquetebol/artigo/2013/10/14/basquetebol_nuno_mar_al_agredid.html
-------------------------------------------------------------------------------------
O ódio que o Treinador dos mouros espalhou nos pavilhões... tinha que dar nisto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover