23/10/13

Criminalidade - Uma suposta astróloga desapareceu com as fortunas pessoais dos clientes, havendo dezenas pessoas a apresentar queixas de burla em Famalicão, noticia o Jornal de Notícias.

'Astróloga' burlona em fuga com fortunas de clientes

«Furto 'Astróloga' burlona em fuga com fortunas de clientes

Uma suposta astróloga desapareceu com as fortunas pessoais dos clientes, havendo dezenas pessoas a apresentar queixas de burla em Famalicão, noticia o Jornal de Notícias.

De acordo com o Jornal de Notícias, a mulher que se apresentava como astróloga, dizia que se chamava ‘Márcia’ e tinha uma casa em Antas, Famalicão, onde dava ‘consultas’ há cerca de dois meses. A brasileira de 60 anos alegava ter solução para todos os problemas e conseguiu bastantes clientes.

Agora está desaparecida desde quarta-feira e com ela despareceram também bens e economias dos clientes que nela confiaram. A PSP já recebeu dezenas de queixas, havendo pessoas que entregaram mesma as fortunas pessoais. A publicação refere valores entre os 1200 euros e os 100 mil euros.

Um dos casos é o de ‘Susana’ [nome fícticio], uma reformada de 65 anos que acreditava que podia resolver os problemas de saúde da família.

‘Márcia’, depois de duas consultas em que lhe pediu para seguir várias indicações, deu a ‘Susana’ um papel em que se lia que devia entregar todo o seu dinheiro para ser ‘purificado’, alegando que lhe seria devolvido posteriormente. ‘Susana’ levantou do banco 84 mil euros e entregou à ‘milagreira’.

‘Susana’ é apenas um exemplo das dezenas de pessoas que desde quarta-feira estão à espera de ver os seus bens e o seu dinheiro devolvidos.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/120640/astrologa-burlona-em-fuga-com-fortunas-de-clientes?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.UmgSWXCkpGQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover