14/10/13

Criminalidade - Um aluno de 15 anos de uma escola de Massamá, Sintra, é suspeito de ter esfaqueado, ou tentado esfaquear, esta segunda-feira cinco pessoas depois de ter feito rebentar um pote de fumo durante uma aula.



«Ataque de aluno faz cinco feridos em escola de Massamá

Jovem fugiu da escola, mas foi interceptado por agentes da PSP nas imediações do estabelecimento e detido. Duas pessoas, esfaqueadas pelo aluno, foram transportadas para o hospital.

Um aluno de 15 anos de uma escola de Massamá, Sintra, é suspeito de ter esfaqueado, ou tentado esfaquear, esta segunda-feira cinco pessoas depois de ter feito rebentar um pote de fumo durante uma aula. 

Segundo informações do gabinete de relações pública da PSP, contactado pela Renascença, duas pessoas foram transportadas para o hospital, um aluno que foi atingido no tórax e uma auxiliar que foi segundo a PSP, atingida com gravidade moderada.

No caso do aluno, foi transportado para o Hospital de Santa Maria e a auxiliar para o hospital Amadora-Sintra. 

Outros três alunos sofreram ferimentos ligeiros e foram tratados na escola. Um deles terá tentado enfrentar o agressor.

O incidente, que terá sido premeditado, ocorreu cerca das 16h15, na Escola Secundária Stuart de Carvalhais, tendo o jovem sido detido.

"O jovem descompensou e começou a esfaquear pessoas. Queria cometer um assassinato em série, como se vê nas televisões", disse a fonte.

De seguida, o aluno fugiu da escola, mas foi interceptado por agentes da PSP nas imediações do estabelecimento e conduzido à esquadra de Massamá.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=125653

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover