24/10/13

Cidade do Marco de Canavezes - O presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, anunciou hoje, 24 de outubro, na primeira reunião de câmara do mandato 2013-2017, a distribuição de pelouros que fez pelos vereadores da maioria.


«Marco de Canaveses: Presidente da Câmara Municipal procede à distribuição de Pelouros

O presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, anunciou hoje, 24 de outubro, na primeira reunião de câmara do mandato 2013-2017, a distribuição de pelouros que fez pelos vereadores da maioria.

Assim, Manuel Moreira ficará responsável pelos pelouros de Administração Geral e Finanças; Ordenamento do Território e Urbanismo; Desenvolvimento Económico; Obras Públicas; Cultura; Desporto; Relações com as Freguesias; Relações institucionais e Cooperação externa; Relações Públicas, Protocolo e Comunicação.

O presidente da Câmara Municipal nomeou ainda como vice-presidente, José Mota que terá a seu cargo os pelouros de Gestão dos Recursos Humanos; Ambiente e Serviços Urbanos; Qualidade dos Serviços e Modernização Administrativa; Informática e Telecomunicações; Trânsito, Transportes e Comunicações; Desenvolvimento Rural; Feiras e Mercados, e Coadjuvar o Presidente na Revisão do PDM.

Por sua vez, a vereadora Gorete Monteiro ficará com os pelouros da Educação; Ação Social; Habitação e Turismo e Inovação.

Ao vereador Luís Vales foram confiados os pelouros de Assuntos Jurídicos e Fiscalização; Gestão Espaços Públicos e Toponímia; Segurança e Polícia Municipal; Proteção Civil e Defesa da Floresta; Juventude e Tempos Livres, e Saúde, Salubridade e Defesa do Consumidor.

Nesta primeira reunião de Câmara Municipal, tomou ainda posse o vereador do MCFT, Avelino Ferreira Torres, que de imediato suspendeu o mandato pelo período previsto na lei, ficando em sua substituição Bruno Magalhães. Estiveram também presentes os vereadores Natália Ribeiro (MCFT) e Lino Tavares Dias (PS).

O presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses deu ainda a conhecer as nomeações de Carla Babo como chefe de gabinete do presidente e de Pedro Azevedo como adjunto do presidente.

Refira-se ainda que as reuniões de câmara manter-se-ão às quintas-feiras, nas segundas e quartas semanas de cada mês, sendo esta última pública.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMiI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI3ODA4Ijt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover