23/10/13

Brasil, São Gonçalo de Amarante - Uma dupla assaltou a agência dos Correios de Amarante por volta do meio-dia desta quarta-feira (23) e de acordo com o delegado regional de Amarante, Tomaz de Aquino Neto, os dois homens altos e morenos, renderam as cinco pessoas que estavam na agência e levaram todo o dinheiro do local, além de pertences de clientes.



«Dupla assalta Correios de Amarante e rende gerente e clientes em sala

Uma dupla assaltou a agência dos Correios de Amarante por volta do meio-dia desta quarta-feira (23). De acordo com o delegado regional de Amarante, Tomaz de Aquino Neto, os dois homens altos e morenos, renderam as cinco pessoas que estavam na agência e levaram todo o dinheiro do local, além de pertences de clientes.

"Eles abordaram primeiro o segurança, tomaram a arma e o colete, depois levaram todos para uma sala e fizeram o gerente abrir o cofre e levaram toda a quantia que havia lá", explicou o delegado.

A quantia em dinheiro não foi divulgada. Segundo testemunhas a dupla fugiu em um veículo modelo Fiesta de cor branca que os esperava em uma rua lateral. Além do cofre, os bandidos também levaram R$ 600 de uma cliente que estava no local.

Todas as polícias da região foram acionadas e encontram-se em diligência neste momento à procura dos assaltantes.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com» in http://www.cidadeverde.com/dupla-assalta-correios-de-amarante-e-rende-gerente-e-clientes-em-sala-146662

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover