19/10/13

Acidentes - Uma viatura explodiu esta madrugada em Lisboa depois de ter sido atingida por um raio, disse à agência Lusa Pedro Santos, comandante dos bombeiros da Pontinha que acudiram ao local.



«Viatura explode na Pontinha depois de atingida por raio

Uma viatura explodiu esta madrugada em Lisboa depois de ter sido atingida por um raio, disse à agência Lusa Pedro Santos, comandante dos bombeiros da Pontinha que acudiram ao local.

"Há uma testemunha ocular que informou a PSP que a explosão seguida de incêndio foi provocada por um raio que atingiu a viatura ligeira de mercadorias durante a trovoada que se verificava naquela altura na região de Lisboa", disse Pedro Santos ao explicar que a viatura estava estacionada num terreno anexo à sede dos escuteiros locais.

Os bombeiros da Pontinha foram alertados pouco depois da 01:00 para o caso e deslocaram para o local duas viaturas e 10 homens para combater o sinistro que acabaria por danificar parcialmente o anexo da sede dos escuteiros.» in http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/viatura-explode-na-pontinha-depois-de-atingida-por-raio_16810207.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover