31/10/13

Acidentes - O acidente deu-se pelas 15.50 horas, na Avenida D. Afonso Henriques, quando o agente, José Manuel Santos, residente em Ataíde, Vila Meã, Amarante, que se fazia transportar numa mota colidiu com um automóvel junto às instalações da Shell.



«Vila Meã - Policia morre em acidente

Um agente da Polícia Municipal do Porto morreu, num acidente em Matosinhos.

O acidente deu-se pelas 15.50 horas, na Avenida D. Afonso Henriques, quando o agente, José Manuel santos, residente em Ataíde, Vila Meã, Amarante, que se fazia transportar numa mota colidiu com um automóvel junto às instalações da Shell.

As equipas de emergência médica ainda tentaram, sem sucesso, reanimar o agente.

Francisco Portilho, testemunha do acidente em declarações à CMTV, relatou a violência do acidente:

___________ Francisco Portilho  

A má notícia chegou, ontem, ao final do dia a Ataíde, Vila Meã, Amarante, por intermédio de um Comissário da PSP, acompanhado de uma psicologia para prestar auxílio à família enlutada.

Além da mulher, bancária na CGD em Penafiel, José Manuel Santos, 49 anos, agente da PSP estava a seu pedido destacado na Policia Municipal do Porto. A vitima deixa órfão de pai, dois rapazes de 10 e 15 anos, sendo que o mais velho sofre de síndrome de Asperger.

José Manuel dos Santos era uma figura muito querida em Vila Meã. Quem o conhecia fala de alegria em pessoa tendo, de resto, formado na localidade o Grupo de Cavaquinhos de Vila Meã de quem era o principal dinamizador.

--------------------------------------------------------------------------------------
Excelente Pessoa de uma Família espetacular... enfim, a vida è mesmo um empréstimo a prazo...

Os meus sinceros pêsames à Familia Santos e todos os entes mais queridos do José Manuel Santos e amigos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover