17/09/13

Óbitos - O presidente da Junta de Freguesia de Queirã, Vouzela, que sofreu queimaduras num incêndio naquele concelho a 23 de agosto, morreu hoje no Hospital de São João, no Porto, confirmou à Lusa fonte hospitalar.



«Morre autarca ferido em incêndio em Queirã

Joaquim Mendes, presidente da Junta de Freguesia de Queirã, Vouzela, ficou com  60% do corpo queimado quando ajudava os bombeiros a combater as chamas.

O presidente da Junta de Freguesia de Queirã, Vouzela, que sofreu queimaduras num incêndio naquele concelho a 23 de agosto, morreu hoje no Hospital de São João, no Porto, confirmou à Lusa fonte hospitalar.

O autarca tinha ficado com cerca de 60% do corpo queimado, quando ajudava a combater o incêndio. Internado inicialmente no Hospital de Viseu, acabou por ser transferido para o Hospital de São João devido à gravidade do seu estado.  

Além do presidente da junta, Joaquim da Silva Mendes, que foi considerado na altura ferido grave, ficou ferido no incêndio de Queirã um elemento da equipa de Sapadores Florestais de Vouzela, mas ligeiramente.  

Durante o incêndio, foram destruídas duas viaturas, uma da junta de freguesia e outra dos Sapadores Florestais.» in http://expresso.sapo.pt/morre-autarca-ferido-em-incendio-em-queira=f830888#ixzz2fBqHTCKn

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover