26/09/13

Amarante Criminalidade - Um solitário armado esperou, na manhã de ontem, dia 24, que a dona de um instituto de beleza, no edifício Santiago, junto à EN 15, em Figueiró, Amarante, estivesse apenas com o filho recém-nascido para levar dinheiro e ouro.



«Amarante: Solitário armado ataca esteticista em Figueiró

Um solitário armado esperou, na manhã de ontem, dia 24, que a dona de um instituto de beleza, no edifício Santiago, junto à EN 15, em Figueiró, Amarante, estivesse apenas com o filho recém-nascido para levar dinheiro e ouro. PJ investiga.

Segundo a lesada, que preferiu manter o anonimato, um cliente tinha acabado de sair, cerca das 10h40, quando o ladrão – que teria entre 40 e 50 anos - tocou à campainha e, depois de entrar no estabelecimento, lhe pediu um cartão de visita. Quando a esteticista regressou, o solitário já estava de arma em punho, exigindo-lhe dinheiro. Levou 20 euros e a aliança da vítima. Pôs-se em fuga num carro preto.

“Nunca o tinha visto, mas acredito que já tivesse andado a estudar o ambiente”, referiu a mesma fonte.

A GNR esteve no local mas o caso passou para a alçada da Judiciária.

Autor: Ana Reis Almeida» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzcwNiI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover