26/09/13

Acidentes - Os exames toxicológicos feitos a Sónia Brazão, após o seu apartamento ter explodido em Junho de 2011, permitem concluir que a actriz, no momento da ocorrência, tinha 4,27 gramas de álcool por cada litro de sangue, avança a edição desta quinta-feira do jornal i.

Sónia Brazão tinha 4,27 g/l de álcool no sangue quando casa explodiu

«Sónia Brazão tinha 4,27 g/l de álcool no sangue quando casa explodiu

Os exames toxicológicos feitos a Sónia Brazão, após o seu apartamento ter explodido em Junho de 2011, permitem concluir que a actriz, no momento da ocorrência, tinha 4,27 gramas de álcool por cada litro de sangue, avança a edição desta quinta-feira do jornal i.

Internada com queimaduras graves sofridas em virtude de uma explosão no seu apartamento, em Junho de 2011, Sónia Brazão foi sujeita a exames toxicológicos um dia depois de quase ter perdido a vida. E os resultados desses testes, adianta o jornal i, apontaram então para 0,98 g/l de álcool no sangue da actriz.

Contas feitas pela Medicina Legal, tais números permitem concluir que na altura da explosão Sónia acusaria uma taxa de alcoolémia de 4,27 g/l.

O i conta ainda que, de acordo com o testemunho dado à Polícia Judiciária, um dos bombeiros que acorreu ao local encontrou Sónia nua no vão das escadas, e que a actriz lhe terá dito: “Deixe-me morrer. Não me ajude. Eu quero morrer”.

O início do julgamento de Sónia Brazão está agendado para a próxima terça-feira, dia 1 de Outubro, sendo que a actriz é acusada de um crime de explosão e outro de gases tóxicos. No entanto, Sónia continua a clamar inocência e a defesa alega que o episódio de há pouco mais de dois anos em nada se prendeu com uma tentativa de suicídio.

Os prejuízos da explosão fixam-se em mais de 144 mil euros no que diz respeito a bens imóveis, e a 36 mil no que reporta a bens móveis. De acordo com a acusação, a actriz terá posto em perigo bens cujo valor está calculado em 10 milhões de euros.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=658438


(Sónia Brazão - Primeira entrevista após o acidente)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover