16/08/13

Televisão - Maria João Bastos já despiu a pele de Liliane Marise, mas o CD que gravou com as músicas da cantora pimba da novela "Destinos Cruzados", da TVI, alcançou na primeira semana de venda o primeiro lugar no top nacional.



«Liliane Marise é campeã de vendas mas vai ter uma carreira curta

Maria João Bastos já despiu a pele de Liliane Marise, mas o CD que gravou com as músicas da cantora pimba da novela "Destinos Cruzados", da TVI, alcançou na primeira semana de venda o primeiro lugar no top nacional.

Feliz com o sucesso, a atriz, que se prepara para participar no filme "The Giacomo Variations", ao lado de John Malkovich, não se esqueceu de agradecer aos fãs: “Ora cá está... Esta Liliane Marise está imparável. Na primeira semana o CD entra para primeiro lugar no top nacional! Obrigada a todos vocês por todo o carinho e apoio durante todos estes meses à minha personagem e a este projeto. Fico muito feliz, pois este CD foi feito para vocês” – escreveu no Facebook.

Apesar do êxito, Maria João não pensa em novos projetos no campo musical: “Sou atriz, não sou cantora. Não faz sentido continuar a pensar em algo relacionado com a música. Adorei a personagem e tudo o que fiz com ela, incluindo gravar o CD, mas tudo tem o seu tempo e agora é tempo de novos projetos”.

A última atuação da popular cantora terá sido no MEO Spot Portimão, durante a festa de verão da TVI, no passado dia 3 de agosto, onde Liliane Marise apresentou o CD e pôs toda a gente a dançar e a cantar “Pancadinhas de Amor” e “Eu Quero Uma Mala Chique”, entre outros sucessos. Veja abaixo uma seleção de fotos desse momento.» in http://tv.sapo.pt/pessoas/liliane-marise-e-campea-de-vendas-mas-vai-ter-uma-carreira-curta


Liliane Marise - "Pancadinhas de Amor" - (Destinos Cruzados, TVI)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover