19/08/13

Televisão - A arrogância de uma pessoa "bem aconchegada" de dinheiros públicos e que maltrata um cidadão brasileiro que escolhe Portugal para gastar o seu dinheiro...


(O Dr. Marcelo dê-lhe um mimos, esta Senhora, paga pelo erário público, anda muito amarguinha... e o Sr. a tentar branqueá-la... ridículos!)

Já vi criminosos muito melhor tratados em entrevistas do que este jovem rico que escolheu Portugal para gastar o seu dinheiro... devem ser os tais complexos de esquerda da comunicação social portuguesa...


(TVI # ENTREVISTA # JUDITE DE SOUSA # LORENZO CARVALHO)

2 comentários:

  1. Mesmo, vi a entrevista i se fosse a ela tinha era vergonha na cara se aquilo sao coisas qe se digam, na volta qeria era pedir'lhe um computador tb :D a inveja d muitos é a felicidade dos outros qe gaste pa frente esse miudo se tivesse o qe el tem fazia igual ou melhor(comprava a tvi i despedia a entrevistadora) ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo, "a inveja é um sentimento muito feio..." e ser contra um jovem que tem a sorte de ser rico e que ainda por cima se farta de gastar dinheiro em Portugal, vinda de uma senhora que ganha tanto à custa dos nossos impostos... fiquei incrédulo!!!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover