10/08/13

F.C. do Porto Sub 16 Futebol - Com duas vitórias em dois jogos, a equipa Sub16 do FC Porto iniciou da melhor maneira a sua participação no Torneio Morozov, que está a decorrer em São Petersburgo, na Rússia, entre 8 e 12 de Agosto.



«SUB16 COM DUPLA VITÓRIA EM SÃO PETERSBURGO

Com duas vitórias em dois jogos, a equipa Sub16 do FC Porto iniciou da melhor maneira a sua participação no Torneio Morozov, que está a decorrer em São Petersburgo, na Rússia, entre 8 e 12 de Agosto.

Nos dois primeiros jogos realizados, com a duração de 40 minutos, divididos por duas partes de 20, os jovens Dragões começaram por bater os russos do Rubin Kazan, por 1-0, com o único golo a ser apontado por Rui Sousa (27m).

Rui Sousa foi, de resto, a grande figura do FC Porto neste primeiro dia de competição, pois apontou ainda os dois golos da equipa no triunfo sobre os ucranianos do Dínamo de Kiev, por 2-1, aos 15 e 21 minutos. A formação ucraniana apontou o seu golo já perto do final, aos 39 minutos.

No sábado, os Dragões defrontam os austríacos do SV Salzburgo, estando ainda agendados para esse dia os encontros dos quartos-de-final.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub16torneiomorozov_090813_76543.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover