18/08/13

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 30 vs Permskie Medvedi 28 - Dragões vencem 1.º Torneio Internacional Termas Caldas de Aregos, ao baterem Russos na Final!



«GILBERTO MARCA DEZ E DRAGÕES VENCEM EM RESENDE

O FC Porto Vitalis conquistou esta sexta-feira o 1.º Torneio Internacional Termas Caldas da Aregos, em Resende, ao bater o Permskie Medvedi, quarto classificado da última Liga russa, por 30-28 (16-15 ao intervalo). Gilberto Duarte, com dez golos, foi o goleador dos azuis e brancos. Os Dragões defrontaram os russos por três vezes nesta pré-temporada e venceram sempre.

Os portistas, que jogam o apuramento para a Liga dos Campeões no Dragão Caixa, a 31 de Agosto e 1 de Setembro, voltam a jogar este sábado, em Espanha, frente ao Cangas, e este domingo, com o Mors-Thy, na Maia. Os dinamarqueses foram, de resto, os quartos classificados deste torneio, ao perderem frente à selecção do Japão, por 39-28.

No Pavilhão Municipal de Anreade, os marcadores portistas foram os seguintes: Gilberto Duarte (10), Tiago Rocha (7), Pedro Spínola (4), Mick Schubert (3), David Davis (3), Daymaro Salina (1), Wilson Davyes (1) e Miguel Sarmento (1).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andvitoria_170813_76672.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover