29/08/13

Desporto Futebol - Um casal dinamarquês mais ousado foi apanhado, no último domingo, a manter relações sexuais no meio do relvado, em pleno estádio, após a partida entre Brondby e Randers, a contar para Superliga dinamarquesa de futebol, mas não conseguiram marcar golo!

Olheiro Estrábico - Casal apanhado a fazer sexo em estádio de futebol

«Casal apanhado a fazer sexo em estádio de futebol

Aconteceu na Dinamarca, logo após o fim de um jogo da primeira divisão local. Com o resultado final de 0-0, alguém quis tentar ganhar alguma coisa...

Um casal dinamarquês mais ousado foi apanhado, no último domingo, a manter relações sexuais no meio do relvado, em pleno estádio, após a partida entre Brondby e Randers, a contar para Superliga dinamarquesa de futebol.

O jogo terminara empatado zero. Depois de todos adeptos terem abandonado as bancadas, a dupla misteriosa entrou no relvado e começou a ter relações sexuais.

Quem contou e registou o momento foi o assessor de imprensa do Brondby, Mikkel Davidsen, que divulgou o caso na sua conta no Twitter. Não foram precisos muitos minutos, para a imagem se tornar viral na internet.

Resta apenas contar que o momento de ousado prazer da dupla dinamarquesa só foi interrompido, quando o segurança James Mickel Lauritsen entrou no relvado. Afinal, também aqui a coisa terá terminado num empate...» in http://visao.sapo.pt/casal-apanhado-a-fazer-sexo-em-estadio-de-futebol=f746821#ixzz2dM6xVemg
-------------------------------------------------------------------------------------------
Está mal! Se o jogo acabou empatado, deveriam deixar desempatar... até ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover