28/08/13

Acidentes - Joaquim Oliveira, irmão do antigo treinador do Sporting, Domingos Paciência, faleceu, ontem à tarde, num despiste que envolveu um camião de transporte de resíduos da Câmara de Matosinhos, onde trabalhava, indica a edição desta quarta-feira do Diário de Notícias.



«Acidente Irmão de Domingos Paciência morre em acidente com camião do lixo

Joaquim Oliveira, irmão do antigo treinador do Sporting, Domingos Paciência, faleceu, ontem à tarde, num despiste que envolveu um camião de transporte de resíduos da Câmara de Matosinhos, onde trabalhava, indica a edição desta quarta-feira do Diário de Notícias.

Joaquim Oliveira, um dos seis irmãos de Domingos Paciência, ficou encarcerado após a queda de um veículo de transporte de resíduos, acabando por morrer. Mais dois passageiros ficaram gravemente feridos e foram transportados para o Hospital de São João, no Porto, relata o Diário de Notícias.

O camião seguia pela A4, quando, na saída para Ermesinde, se despistou e caiu numa ravina. No local, falava-se numa falha nos travões como possível causa do acidente, mas a explicação ainda não foi confirmada e está a ser investigada pela GNR.

“Não sabemos o que aconteceu. O camião é recente, dos mais modernos da frota municipal”, contou ao mesmo jornal o director dos Serviços Municipais de Protecção Civil de Matosinhos, Salgado Rosa.

O irmão do ex-treinador, que era funcionário da Câmara de Matosinhos há várias décadas, e deixa, assim, uma mulher e três filhos. Os dois colegas estão internados, com prognóstico muito reservado.

Para Salgado Rosa, este é um dos “mais graves acidentes, com elevado número de vítimas” a atingir funcionários municipais.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/101710/irm%C3%A3o-de-domingos-paci%C3%AAncia-morre-em-acidente-com-cami%C3%A3o-do-lixo#.Uh3aCNKkpGQ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover