18/07/13

F.C. do Porto Museu - O FC Porto vai dar início, nesta quinta-feira, a uma campanha de recolha de espólio para o seu Museu, destinada a todos os sócios e adeptos.



«RECOLHA DE ESPÓLIO PARA O MUSEU JÁ ARRANCOU

O FC Porto vai dar início, nesta quinta-feira, a uma campanha de recolha de espólio para o seu Museu, destinada a todos os sócios e adeptos. Esta é a uma oportunidade única para ajudar o FC Porto a criar um património inestimável, memorável e, claro, inolvidável para as gerações vindouras.

Os associados e adeptos que queiram participar nesta acção podem utilizar a aplicação VALOR FC PORTO no Facebook ou dirigir-se, pessoalmente, à Porta 1 do Estádio do Dragão com o seu item de colecção. A acção de recolha de espólio vai decorrer durante os meses de Agosto e Setembro, nos dias úteis, das 10h às 13h e das 14h às 17h. A partir de Outubro, o local de recepção será transferido para as instalações do Museu.

Para mais informações, estão disponíveis os contactos info@museufcporto.pt e o telefone +351 969 941 893.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Clube/noticiaclube_clubemuseu_180713_76188.asp


(Museu Futebol Clube do Porto)


("Tenho peças que nem o Futebol Clube do Porto tem")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover