29/07/13

Acidentes - O matador de touros José Luís Gonçalves está em estado de coma induzido no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter sofrido uma queda grave durante os ensaios para o novo programa “Dança com as Estrelas”, da TVI.



«Acidente grave na TVI

O matador de touros José Luís Gonçalves está em estado de coma induzido no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter sofrido uma queda grave durante os ensaios para o novo programa “Dança com as Estrelas”, da TVI.

A triste notícia foi dada pela apresentadora Cristina Ferreira durante a gala de estreia do concurso, este domingo à noite – sessão em que o toureiro, naturalmente, já não pôde participar.

Segundo testemunhas presenciais, José Luís Gonçalves, de 43 anos, caiu de uma altura bastante considerável, tendo embatido violentamente com a cabeça no solo. 

Transportado ao Hospital de Santa Maria, ficou internado na Unidade de Cuidados Intensivos em estado considerado “grave”, com traumatismo craniano e lesões em várias costelas.

Além do caso extremo de José Luís, mais duas concorrentes de “Dança com as Estrelas” sofreram lesões nos ensaios, embora não impeditivas da sua presença na estreia do programa: Rita Pereira e Iva Domingues.

As duas beldades queixaram-se imenso que estavam cheias de dores, mas conseguiram, ainda assim, boas prestações no tango e no cha-cha-cha, respetivamente.» in http://fama.sapo.pt/noticia/acidente-grave-na-tvi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover