29/06/13

Violência - Um jovem de 19 anos morreu hoje a caminho do Hospital de Santa Maria, depois de ter sido esfaqueado durante uma rixa na discoteca República da Música, em Alvalade, Lisboa.

Jovem morre esfaqueado em discoteca

«Jovem morre esfaqueado em discoteca

Um jovem de 19 anos morreu esta manhã, após ter sido esfaqueado numa discoteca em Lisboa.

Um jovem de 19 anos morreu hoje a caminho do Hospital de Santa Maria, depois de ter sido esfaqueado durante uma rixa na discoteca República da Música, em Alvalade, Lisboa.

"Algumas dezenas de pessoas, sobretudo jovens, envolveram-se numa rixa por volta das 6h30, que resultou num indivíduo esfaqueado", disse ao Expresso  o oficial de serviço da PSP.

Segundo o responsável, foi encontrada uma faca no local, que terá sido utilizada no crime, sendo que a Polícia Judiciária (PJ) está agora a proceder às investigações.

"A investigação cabe agora à PJ. O criminoso ou criminosos estão em fuga, mas haverá testemunhas e imagens que levarão à sua identificação", acrescentou.

O "Jornal de Notícias" diz que a discoteca estava lotada, pelo que as autoridades podem encontrar testemunhas entre as 300 pessoas que estavam no local.» in http://expresso.sapo.pt/jovem-morre-esfaqueado-em-discoteca=f817123#ixzz2XcTVA0mK

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover