18/06/13

Televisão - Saatchi, de 70 anos, garante que não asfixiou a sua mulher, a apresentadora Lawson, que pode ser vista em Portugal no canal SIC Mulher.

Marido de chef Nigella Lawson desvaloriza agressão  

«Marido de chef Nigella Lawson desvaloriza agressão

Depois de agredir a sua mulher, a popular chef Nigella Lawson, à saída de um restaurante, Charles Saatchi desvalorizou o facto, referindo que tudo não passou de uma mera discussão.

Saatchi, de 70 anos, garante que não asfixiou a sua mulher, a apresentadora Lawson, que pode ser vista em Portugal no canal SIC Mulher.

«Há uma semana, estávamos sentados numa esplanada a ter um debate intenso sobre as crianças e eu agarrei a Nigella pelo pescoço enquanto tentava mostrar o meu ponto de vista. Foi apenas um desentendimento. As imagens são horríveis mas dão a impressão de que aconteceu algo muito mais drástico e violento. A Nigella estava a chorar porque ela detesta quando discutimos, não porque a tivesse magoado. Fizemos as pazes quando chegámos a casa», garantiu o marido, que desmentiu que a mulher, que ainda não apresentou nenhuma queixa, tenha abandonado a casa de ambos.

«Os paparazzi estavam à porta da nossa casa e pedi à Nigella para levar os miúdos para fora dali até a poeira assentar.»» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=639400


  (Apresentadora britânica Nigella Lawson agredida pelo marido)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover