29/06/13

Red Bull Cliff Diving - O tricampeão da Red Bull Cliff Diving, Gary Hunt, venceu, este sábado, a terceira etapa do circuito mundial, que se realizou na Ilha de São Miguel.



«Gary Hunt é o vencedor da prova açoriana 

O atleta britânico fez o melhor salto do dia.



O tricampeão da Red Bull Cliff Diving, Gary Hunt, venceu, este sábado, a terceira etapa do circuito mundial, que se realizou na Ilha de São Miguel.

O britânico fez o melhor salto do dia na final, ultrapassando a concorrência de Orlando Duque e Jonathan Paredes, segundo e terceira respetivamente.

A manhã começou com a terceira ronda, em que os atletas continuavam emparelhados, trazendo as pontuações da primeira e segunda ronda, para realizar o melhor salto no respetivo duelo e conseguir uma vaga na grande final, que se disputa no Ilhéu de Vila Franca do Campo, em São Miguel.



Na sessão de treinos, o norte-americano Kent de Mod, um dos Wild Cards, lesionou-se durante a sessão de treinos, não conseguindo fazer o salto da terceira ronda.

David Colturi, Blake Aldridge, Andy Jones, Michal Navratil, Orlando Duque, Jonathan Paredes, Artem Silchenko e Gary Hunt foram os “divers” que conseguiram as melhores pontuações nos duelos e marcaram presença ma final da terceira etapa do Red Bull Cliff Diving 2013.

Na final, o atleta britânico mostrou-se a um grande nível, beneficiando ainda dos erros cometidos pelo veterano Orlando Duque.

Artem Silchenko, que venceu a prova açoriana na época passada, ficou-se pela quarta posição.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2013/06/29/gary_hunt_o_vencedor_da_prova_.html


(Cliff Diving in Portugal - Red Bull Cliff Diving World Series 2012)



(Gary Hunt é o vencedor do Red Bull Cliff Diving Açores2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover