22/06/13

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto confirmou o seu favoritismo nas primeiras três jornadas da “final six” do Nacional da I divisão de três tabelas, evento que decorre em Almada, na sala do Ginásio do Sul.



«FC PORTO INVICTO NAS PRIMEIRAS TRÊS JORNADAS DA “FINAL SIX”

O FC Porto confirmou o seu favoritismo nas primeiras três jornadas da “final six” do Nacional da I divisão de três tabelas, evento que decorre em Almada, na sala do Ginásio do Sul.

Composta por Dick Jaspers, Torbjorn Blomhdal, Santos Oliveira e Rui Manuel, a equipa do FC Porto começou por ultrapassar o CB Amadora por 3,5-0,5 na primeira jornada, fruto de três vitórias e um empate, na passada quinta-feira. 

Já na sexta-feira, segundo dia da competição, a equipa azul e branca venceu o Benfica por 4-0 na segunda jornada e defrontou o Bilhar Clube do Porto no encontro da terceira jornada (com João Ferreira a substituir Rui Manuel), vencendo também por 4-0. 

O FC Porto terminou assim o dia em primeiro classificado, com uma média de 1.342, à frente do Leça, o outro grande candidato ao título.

Hoje, sábado, decorre a quarta jornada, em que o FC Porto vai defrontar o Sporting às 16h, terminando a competição no domingo contra o Leça.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Bilhar/Noticias/noticiabilhar_bilh_finalsix_220613_75851.asp


(Bilhar: Antevisão à fase final do campeonato)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover