29/06/13

Criminalidade - A identificação de alguns dos 60 participantes na rixa em Alcácer do Sal que levou à morte do forcado José Maria Cortes, de 29 anos, está longe de terminar.



«Forcado assassinado

Contradições dificultam investigação da Judiciária.

A identificação de alguns dos 60 participantes na rixa em Alcácer do Sal que levou à morte do forcado José Maria Cortes, de 29 anos, está longe de terminar. A Polícia Judiciária já tem os nomes de alguns intervenientes, mas nenhum deu ainda pistas que possam levar a esclarecer quem é o assassino.

Os depoimentos são contraditórios e foram já apresentadas várias versões. Tal tem dificultado muito a investigação. A Judiciária apreendeu várias facas que terão sido usadas na rixa, mas não é certo para já que alguma delas tenha sido a utilizada para cometer o crime.

Na luta também um outro forcado, Francisco Borges, foi atingido com uma facada na perna. Recorde-se que o Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, foi esfaqueado no domingo e faleceu anteontem. O velório realiza-se a partir do final da tarde de hoje, na igreja de São João de Deus, na Praça de Londres, Lisboa.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/forcado-assassinado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover