19/06/13

Cinema - Desde que começou a promover o seu mais recente filme, WWZ: Guerra Mundial, Brad Pitt tem feito várias declarações de amor a Angelina Jolie, especialmente depois de esta ter revelado que se tinha submetido a uma dupla mastectomia.

Angelina Jolie e Brad Pitt.jpg 

«Brad Pitt confessa: “A Angelina está mais sexy que nunca”

O ator tem feito várias declarações de amor à companheira durante a promoção do seu novo filme, ‘WWZ: Guerra Mundial’.

Desde que começou a promover o seu mais recente filme, WWZ: Guerra Mundial, Brad Pitt tem feito várias declarações de amor a Angelina Jolie, especialmente depois de esta  ter revelado que se tinha submetido a uma dupla mastectomia. “Ela sempre foi corajosa. Foi esta pessoa destemida por quem me apaixonei. Ela está mais sexy que nunca”, disse durante a estreia do filme em Nova Iorque. O ator explicou que Angelina não esteve presente na apresentação do filme por se encontrar na Califórnia a preparar o Dia Mundial do Refugiado, que se comemora esta quinta-feira.

Questionado sobre as declarações feitas por Melissa Etheridge que diziam que a decisão da atriz em fazer uma dupla mastectomia não era corajosa, Pitt declarou: “A Melissa é uma velha amiga minha. Já falámos ao telefone”. Melissa, de 52 anos, teve cancro da mama em 2005 e é portadora do mesmo gene que levou Angelina Jolie a fazer a operação e colocar implantes. “Eu não lhe chamaria decisão corajosa. Eu acho que foi uma escolha baseada no medo que sentimos quando somos confrontadas com o cancro”, disse Melissa Etheridge.

Brad Pitt, de 50 anos, revelou ainda que Jolie está a recuperar bem das operações realizadas entre fevereiro e abril deste ano. À revista People, o ator acrescentou que os seus filhos são grandes fãs do seu novo filme. “Eles adoram este tipo de coisas”, afirmou, sublinhando que o seu filho mais velho, Maddox, de 11 anos, teve um pequeno papel como zombie no filme.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2013/06/19/brad-pitt-confessa-a-angelina-esta-mais-sexy-que-nunca#ixzz2WfVcQOak



(Angelina Jolie Se Somete a Doble Mastectomía)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover