18/06/13

Associação Desportiva de Amarante - A Associação Desportiva de Amarante (A.D.A) vai organizar, pelo segundo ano, o Torneio “TribolADA” Cidade de Amarante, evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Amarante e da Junta de Freguesia da Madalena, o evento decorre nos dias 29 e 30 de junho no Complexo Desportivo da Costa Grande.

 

«Amarante: Torneio “TribolADA” Cidade de Amarante está de volta para 2ª edição

A Associação Desportiva de Amarante (A.D.A) vai organizar, pelo segundo ano, o Torneio “TribolADA” Cidade de Amarante, evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Amarante e da Junta de Freguesia da Madalena. O evento decorre nos dias 29 e 30 de junho no Complexo Desportivo da Costa Grande.

A 1ª edição do torneio “TribolADA” foi um sucesso e reuniu cerca de 100 atletas sendo que, nesta 2ª edição, se espera um aumento do número de participantes.

O Torneio “TribolADA” possibilitará a disputa de três modalidades numa só competição (Andebol de Praia, Voleibol de Praia e Futebol de Praia) vencendo a equipa mais regular ao longo dos dois dias do evento. O torneio será também rico em animação e convívio, com muitas atividades paralelas.

As inscrições encontram-se abertas e todos os interessados podem saber mais sobre este torneio através do facebook da A.D.A (facebook.com/ad.amarante) ou através do e-mail: ada@ada-amarante.com.

A organização lança também o desafio a toda a população para acompanhar o evento ao longo dos dois dias na caixa de areia do Complexo Desportivo da Costa Grande, certos que também sentiram o desportivismo e dinamismo deste torneio.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzMwMCI7fQ==


(Harlem Shake BA-ADA Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover