13/06/13

Amarante Infraestruturas - A futura estância termal de Amarante, orçada em cerca 2,1 milhões de euros, vai ser explorada diretamente pelo município, a partir do próximo mandato, adiantou hoje à Lusa o presidente do município, Armindo Abreu.

«Estância termal de Amarante será explorada diretamente pelo município

A futura estância termal de Amarante, orçada em cerca 2,1 milhões de euros, vai ser explorada diretamente pelo município, a partir do próximo mandato, adiantou hoje à Lusa o presidente do município, Armindo Abreu.

Segundo o autarca, a ideia inicial do projeto, designado Caldas das Murtas, passava por uma parceria público-privada, com agentes ligados à saúde, nomeadamente a Misericórdia local, e à hotelaria, mas as recentes alterações na legislação obrigaram o município a abandonar aquela solução.

Armindo Abreu explicou que a novo regime legal do setor empresarial municipal obriga as câmaras a lançar concurso público para encontrar os parceiros, caminho com o qual Amarante não concorda.» in http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/estancia-termal-de-amarante-sera-explorada-diretamente-pelo-municipio_16269548.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover