16/04/13

Gasolina Low Cost - A bomba mais recente da marca abriu hoje em Amarante, sendo o quarto posto no norte do país, descontos chegam aos 17 cêntimos por litro.

O novo posto em Amarante

«Gasolina low cost: Rede Energia abre mais um posto

A marca de combustíveis low cost, Rede Energia, inaugura hoje uma nova bomba, desta vez em Amarante, mais precisamente em Lufrei, na direção de Padronelo. Com esta inauguração, a empresa aumenta para onze o número total de postos de abastecimento em Portugal, disse em comunicado.

“O posto de Amarante é a terceira inauguração em 2013, e temos neste momento uma vasta carteira de potenciais novos negócios que são, na sua maioria, oriundos de revendedores que já conhecem as muitas vantagens em trabalhar com a Rede Energia”, disse o diretor-geral da empresa, Nuno Castela.

“Somos proprietários de três postos de abastecimento e já temos 2 com a imagem e produtos da Rede Energia. Não duvidamos em negociar o terceiro posto em breve, pois os ganhos são conclusivos e reconhecemos a importância dada pelo grupo a quem os representa”, disseram António Pedro Lopes e Daniel Cepa de Carvalho, sócios revendedores do posto da Rede Energia em Donim e agora também em Amarante.

É, por isso, objetivo da empresa, abrir mais bombas ainda este ano o que permitirá à Rede Energia reforçar aumentar os 30 postos de trabalho que tem atualmente.

Atualmente, a empresa detém quatro postos de abastecimento na zona da Grande Lisboa – Campo Grande, Olivais, Parede e Barreiro - e outros sete espalhados pelo país – Cartaxo, Crato, Santa Eufémia, Donim, Chão Duro, Vila Nova de Gaia (Quatro Caminhos) e Amarante.» in http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO141253.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover