11/04/13

Criminalidade - A GNR de Vila Real deteve seis indivíduos numa rede de furto e recetação de gasóleo que operava por toda a Região Norte.



«GNR acaba com rede de furtos de gasóleo

A GNR de Vila Real deteve seis indivíduos numa rede de furto e recetação de gasóleo que operava por toda a Região Norte. Os suspeitos, cinco homens e uma mulher, estão neste momento a ser ouvidos em tribunal.

Dois dos indivíduos são suspeitos da autoria dos furtos, enquanto os restantes são apontados como recetadores do material furtado para venda no mercado negro. Em média, segundo a GNR, esta rede furtou sete mil litros de gasóleo por mês, nos últimos cinco anos, de Viana do Castelo a Vila Flor, passando por Amarante, Mirandela e Vila Real, entre outros pontos.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Vila Real, que desenvolveu a investigação ao longo do último ano sob coordenação do Ministério Público, realizou 16 buscas na zona do Grande Porto e apreendeu 1288 litros de gasóleo, diverso material de extração de combustível, duas viaturas, uma arma, telemóveis e bidões.

Os seis detidos, com idades entre 42 e 58 anos foram levados esta manhã de quarta-feira ao Tribunal de Vila Real, para determinação de medidas de coação.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3158146

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover