18/04/13

Cinema - Sofia Vergara tinha 28 anos quando descobriu que tinha cancro na tiróide, a atriz, hoje com 40 anos, teve de remover a tiróide o que lhe causou e hipotiroidismo, e tem de tomar medicação todos os dias.

Sofia Vergara.jpg

«Sofia Vergara revela que lutou contra um cancro

A atriz foi diagnosticada a um cancro na tiróide em 2000.

Sofia Vergara tinha 28 anos quando descobriu que tinha cancro na tiróide. A atriz, hoje com 40 anos, teve de remover a tiróide o que lhe causou e hipotiroidismo, e tem de tomar medicação todos os dias.

A estrela de Uma Família Muito Moderna é agora porta-voz da campanha Follow the Script, que pretende alertar os doentes com hipotiroidismo para a importância de tomarem a medicação de acordo com o prescrito pelo médico.

E Sofia Vergara falou esta semana, durante um almoço em Nova Iorque, acerca da sua experiência: “Os médicos removeram-me a tiróide e desde essa altura tenho de tomar medicação todos os dias. Faço tudo o que os médicos mandam e faço análises ao sangue com frequência. E posso dizer que, nos últimos 10 anos, não tive nenhum problema”.

Esta semana a atriz também falou ao programa Good Morning America acerca do seus planos para ser mãe novamente, com o noivo Nick Loeb, de 37 anos, e confirmou que congelou alguns dos seus óvulos : “Eu tenho 40 anos, já nada acontece de forma natural no meu corpo. E queríamos planear com antecedência. O Nicky é três anos mais novo do que eu e nunca teve filhos. Eu tenho o Manolo [de 21 anos], por isso não tenho pressa em ter outro filho”.

No entanto, a estrela colombiana não tem datas previstas para ter outro  filho ou para o casamento com o empresário: “Gostávamos de comprar uma casa. Também estamos a planear casar-mo-nos um dia. Mas tenho muito trabalho este ano e isso não acontecerá agora”.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2013/04/18/sofia-vergara-revela-que-lutou-contra-um-cancro#ixzz2Qovobyyf


(Sofia Vergara, Sexy Butt Ass Booty)


(Sofia Vergara Stands Up)


Modern Family: The Many Mispronunciations of Sofia Vergara's 'Gloria')

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover