26/03/13

Televisão - A estação televisiva TF1 cancelou o programa "Koh Lanta", a versão francesa do programa Survivor, depois de um dos concorrentes ter morrido, na passada sexta-feira!



«Concorrente da versão francesa do Survivor morre durante as filmagens

A estação televisiva TF1 cancelou o programa "Koh Lanta", a versão francesa do programa Survivor, depois de um dos concorrentes ter morrido, na passada sexta-feira.

Apesar da estação televisiva TF1 não ter revelado muitos detalhes acerca da morte de um dos concorrentes durante o programa, sabe-se que Gerard Babin, de 25 anos, morreu de ataque cardíaco, quando participava nas provas do primeiro dia de filmagens em Koh Rong, no Camboja.

Segundo a produtora Adventure Line Productions, que estava encarregue das filmagens do reality show, Gerard queixou-se de dores durante uma prova, tendo sido assistido pelo médico do programa.

O participante foi transportado por via aérea para o hospital da zona de Sihanoukville, onde acabou por falecer.

Segundo o ministro do turismo do Camboja, Thong Khon, a equipa estaria preparada para ficar cinco meses no local, em gravações.

A temporada de 2013 já foi cancelada, e os restantes concorrentes já regressaram a casa.

Esta não é a primeira vez que incidentes deste género acontecem neste tipo de programas - em 2009 um concorrente de 53 anos da versão búlgara morreu de ataque cardíaco durantes as filmagens, nas Filipinas, e, no mesmo ano, outro concorrente de 32 anos afogou-se na Tailândia, na versão paquistanesa do Survivor.

O programa Survivor foi criado no Reino Unido em 1992 e tem por objetivo colocar os participantes isolados num local remoto e isolado onde devem prover para si mesmos comida, água, fogo e um abrigo. Durante a "estadia" competem por recompensas ou imunidade, evitando ser eliminados da competição.» in http://visao.sapo.pt/concorrente-da-versao-francesa-do-survivor-morre-durante-as-filmagens=f720560#ixzz2OepiUGaA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover