16/03/13

Segunda Liga - F.C. do Porto B 0 vs Atlético 1 - Jovens Dragões fazem péssima primeira parte, que compensaram na segunda, mas debalde!



«FC PORTO B PERDE COM ATLÉTICO

O FC Porto B foi na tarde deste sábado derrotado pelo Atlético por 1-0, em jogo da 32.ª jornada da Segunda Liga, numa partida quase de sentido único mas em que faltou velocidade e acerto na finalização.

O FC Porto B tentava alcançar a meia centena de pontos, mas o Atlético, que já havia vencido na primeira volta, voltou a ser mais feliz e a somar os três pontos, fruto de um golo de Rui Varela, na sequência de um pontapé de canto, ainda na primeira parte.

A verdade é que os lisboetas vieram jogar com o autocarro em frente à baliza e a vencer desde muito cedo ainda recuaram mais as linhas. 

Do lado do FC Porto B a tarde foi de poucas ideias e ritmo pouco intenso, acabando a equipa por ser penalizada com a derrota, numa partida em que nunca foi inferior ao adversário.

Dellatorre (66 e 75 minutos), Sérgio Oliveira (74), Tozé (80) e Michael (80 e 85) andaram perto do golo, mas Janota e o poste, no caso de Sérgio Oliveira, impediram o FC Porto de pelo menos conseguir a igualdade.

FICHA DE JOGO

FC Porto B-Atlético, 0-1

Segunda Liga, 32.ª jornada
16 de Março de 2013
Estádio de Pedroso, em Vila Nova de Gaia
Assistência: 370 espectadores

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

FC PORTO B: Stefanovic, Diogo Mateus, Anderson, Tiago Ferreira, M' Bola (Caballero, 77), Pedro Moreira, Edú (Michael, 46), Sérgio Oliveira, Tozé, Fábio Martins (Vion, 62) e Dellatorre.
Treinador: Rui Gomes

ATLÉTICO: Janota, Luís Dias, Rolão, Paulo Renato (Ivan, 86), Tininho, Moreno, Adilson (Sereno, 65), Marco Bicho, Taira, Lito e Rui Varela (Hugo Pina, 70).
Treinador: António Pereira

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Rui Varela (16).

Cartões amarelos: Lito (20).» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_fut_fcpbacp_160313_74370.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover