16/03/13

F.C. do Porto Hóquei Patins: Noia 4 vs F.C. do Porto 2



«DRAGÕES DEFRONTAM O REUS NOS “QUARTOS” DA LIGA EUROPEIA

Com a qualificação e o primeiro lugar já garantidos, o FC Porto Império Bonança perdeu, na noite deste sábado, em Noia, Espanha, por 4-2, em jogo da sexta e última jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os golos dos Dragões foram apontados por Caio e Reinaldo Ventura. Nos quartos-de-final da competição, os azuis e brancos defrontam o Reus, também de Espanha.

A equipa orientada por Tó Neves, que tinha o apuramento para os “quartos” assegurado desde a quarta jornada, altura em que somava apenas vitórias, atingiu o intervalo a perder por 2-1, com Caio a reduzir a diferença, e concluiu a partida sem nunca dispor de uma situação de vantagem em Noia. Reinaldo Ventura fechou a contagem, na transformação de uma grande penalidade.

No Pavilhão Olimpic de l’Ateneu Agricola, em Noia, onde sofreu a única derrota da fase de grupos, o FC Porto Império Bonança alinhou com Edo Bosch, Jorge Silva, Ricardo Barreiros, Reinaldo Ventura e Hélder Nunes. Jogaram ainda Caio, Tiago Losna e Vítor Hugo.

Os Dragões concluíram a fase de grupos na primeira posição, com 13 pontos, mais três do que o Noia e mais cinco do que o Lodi, segundo e terceiro classificados, respectivamente. Nos quartos-de-final, o FC Porto Império Bonança defronta o Reus, segundo classificado do Grupo C, com o primeiro jogo agendado para 6 de Abril, em Espanha, e a segunda mão a disputar-se a 20 do mesmo mês, no Dragão Caixa.

Os restantes jogos dos quartos-de-final opõem o Barcelona ao Liceo da Corunha, o Benfica ao Noia e o Valdagno ao Igualada, com cinco equipas espanholas, duas portuguesas e uma italiana a disputarem o acesso à “final four”.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoq_noiafcp_160313_74378.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover