16/03/13

F.C. do Porto Andebol: Águas Santas 29 vs F.C. do Porto Vitalis 35 - Dragões impõe o seu poderio no sempre difícil reduto dos maiatos!



«WILSON MARCA SETE NA VITÓRIA EM ÁGUAS SANTAS

O FC Porto Vitalis venceu este sábado o Águas Santas, por 35-29, em encontro da segunda jornada da fase final do Andebol 1. Na Maia, os Dragões lideraram a partida desde os 34 segundos até ao seu final, obtendo assim uma vitória segura e afirmativa. Wilson Davyes, com sete golos em sete remates, foi o destaque individual nos portistas.

Aos 15 minutos, o FC Porto vencia por 11-5, tirando partido do contra-ataque e de uma boa selecção de remate. De resto, esse dado seria evidenciado no final da partida, com uma eficácia de 71 por cento na primeira linha. Os azuis e brancos controlaram o decorrer do encontro, mantendo sempre uma vantagem mínima de cinco golos. Destaque-se ainda a prestação dos guarda-redes portistas, que defenderam três livres de sete metros.

Os Dragões mantêm-se na frente do campeonato, defrontando na próxima jornada o Sporting, no Dragão Caixa (sábado, 17h30).

A equipa de Ljubomir Obradovic alinhou e marcou da seguinte forma: Hugo Laurentino (g.r.), Gilberto Duarte (6), Wilson Davyes (7), Tiago Rocha (4), Elias Nogueira (4), Ricardo Moreira (4) e Pedro Spínola (5). Jogaram ainda Alfredo Quintana (g.r.), João Ferraz, Filipe Mota (5) e Daymaro Salina.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_and_fcpaguassantas_160313_74374.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover