28/03/13

Amarante APD - Foi no dia 23 de março, a tomada de posse dos órgãos sociais da delegação de Amarante da Associação Portuguesa de Deficientes (APD), que iniciam um mandato de quatro anos.



«Órgãos Sociais da APD Amarante tomaram posse para um mandato de quatro anos

Abel Coelho, vereador com o pelouro da Educação, participou, a 23 de março, na tomada de posse dos órgãos sociais da delegação de Amarante da Associação Portuguesa de Deficientes (APD), que iniciam um mandato de quatro anos. A direção é presidida por Rosa Lemos.

Na cerimónia, participou, ainda, Adão Costa, Presidente da Delegação Distrital do Porto, em representação da Direção Nacional da Associação Portuguesa de Deficientes.

Entretanto a Delegação de Amarante da Associação Portuguesa de Deficientes vai promover, a 6 de abril, pelas 14:30, uma conferência intitulada "A importância do Desporto Adaptado" que terá lugar no auditório do Centro Cultural de Amarante.» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTEyOCI7fQ==

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desejo um ótimo mandato a esta nova Direção da APD de Amarante e, em particular, ao bravo maltês, Filipe Cerqueira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover