18/02/13

Violência - O ex-elemento dos D'Arrasar, kapinha, revelou na sua página de Facebook ter sido agredido no passado fim-de-semana numa estância de esqui na Serra Nevada, em Espanha!


«Kapinha, ex-membro da boys band D'Arrasar, agredido em Espanha

O cantor e ator diz ter sido vítima de agressão numa estância de esqui e mostrou uma foto, com a cara ensanguentada, no Facebook.

O ex-elemento dos D'Arrasar revelou na sua página de Facebook ter sido agredido no passado fim-de-semana numa estância de esqui na Serra Nevada, em Espanha. 

Em comunicado na página do músico pode ler-se que o agressor "insurgiu sobre o Kapinha dando-lhe um murro com o punho direito na face esquerda", tendo fugido de seguida. 

Um choque entre os dois indivíduos terá, diz o Diário de Notícias, estado na origem do incidente. 

Através da mesma rede social, Kapinha mostrou o rosto ensanguentado e imagens que documentam a sua ida a um hospital em Granada, onde levou vinte pontos no lábio superior. 

Veja aqui uma das fotos que Kapinha mostrou no Facebook:



2 comentários:

  1. Curioso não dizer que esse senhor "Atropelou" uma criança, deixando a inanimada na pista. Essa miuda era a filha do tal Russo, e esse Capinha depois de ter embatido na miuda nem se deu ao cuidado de saber do estado dela.

    ResponderEliminar
  2. A notícia não dizia Andrea, mas respeito o seu direito a acrescentar a informação que me enviou, dado que não foi de forma anónima. Obviamente, estou certo que ambos concordamos que a violência não resolve nada! obrigado pela participação!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover