20/02/13

Televisão - Questionada sobre o que faria caso fosse homem Kim Kardashian respondeu perentoriamente. "Se eu fosse homem, fazia sexo comigo mesma"!



«“Se eu fosse um homem, faria sexo comigo mesma”, diz Kim Kardashian

A declaração feita pela socialite aconteceu durante as gravações do seu reality show.

Sem censura ou qualquer tipo de pudor, Kim Kardashian fez uma declaração ousada durante as gravações do reality show “Kourtney & Kim Take Miami”, enquanto se preparava para uma produção fotográfica para uma revista feminina. 


158989069.jpg
Veja a(s) imagem(s) em página inteira

Questionada sobre o que faria caso fosse homem Kim respondeu perentoriamente. "Se eu fosse homem, fazia sexo comigo mesma. Queria saber como é a sensação", respondeu na entrevista.» in http://activa.sapo.pt/famosos/vip/2013/02/20/se-eu-fosse-um-homem-faria-sexo-comigo-mesma-diz-kim-kardashian#ixzz2LT6z0J98
------------------------------------------------------------------------------------
Que querida esta Kim: "Se fosse homem masturbava-se..."


(Kim Kardashian Interview On The Early Show)


(Kim and Kourthey Kardashian - Interview Letterman)


(HOW TO: KIM KARDASHIAN CONCEALER/GLOW TUTORIAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover