17/02/13

Televisão - O programa onde Reeva Steenkamp aparece tem estreia agendada para este sábado, num canal de televisão da África do Sul!

Namorada de Pistorius em reality-show sul-africano

«Namorada de Pistorius em reality-show sul-africano

O programa onde Reeva Steenkamp aparece tem estreia agendada para este sábado, num canal de televisão da África do Sul.

A modelo Reeva Steenkamp, supostamente assassinada por Oscar Pastorius, irá aparecer num reality-show sul-africano gravado na Jamaica em 2012 com o nome de 'Tropika Island'.

O programa tem estreia agendada para este sábado num canal de televisão da África do Sul. Apesar da morte trágica da modelo, os produtores e a rede pública SABC1 decidiram não cancelar a transmissão do programa.

«Nós choramos hoje com os familiares e amigos de Reeva e tentamos encontrar sentido nesta desconcertante tragédia, mas, depois de muitas deliberações, optamos por continuar com a exibição de 'Tropika Island', como estava previsto», comunicou esta sexta-feira Samantha Moon, produtora executiva do programa 'Tropika Island'.
«O episódio desta semana será dedicado a Reeva», adiantou ainda a produtora.

No site do reality-show é possível ler, acompanhado da imagem de uma vela, um texto de despedida dedicado à modelo. «Estamos profundamente entristecidos e damos as nossas condolências à família de Reeva e aos seus amigos», pode ler-se no site oficial do programa.

«Tropika Island» (Tropika é uma marca de sumos de fruta) é um programa em que sete celebridades e sete cidadãos anónimos viajam para um lugar paradisíaco onde participam em diversas provas. O vencedor das provas poderá escolher um de seus companheiros de isolamento para deixar o programa dizendo «faça as malas e saia da minha ilha».

A quinta temporada do reality-show teve episódios de uma hora, que serão transmitidos aos sábados pelo canal público SABC1, gravados no ano passado na Jamaica.

O programa é descrito como «um espetáculo de fortes emoções, que incluem saltar no oceano do alto de um dos penhascos jamaicanos de 23 metros de altura, recriar o 'Rasta Rockett' (filme que conta as andanças da equipa jamaicana de bobsleigh nos jogos de inverno de 1988) ou conhecer as celebridades do país».

O vencedor do concurso leva o prémio de 1 milhão de rands (cerca de 80.000 euros). O trailer e o site do programa mostram os candidatos de aspecto saudável e musculoso. Entre eles está Reeva Steenkamp, de 29 anos, com um biquíni multicolorido.

A famosa modelo e apresentadora de televisão na África do Sul, Steenkamp foi supostamente morta na manhã de quinta-feira pelo namorado, o campeão paralímpico e primeiro atleta com os membros amputados a participar dos Jogos Olímpicos, Oscar Pistorius.

A jovem também foi eleita pela revista FHM como «uma das 100 mulheres mais sexys do mundo».» in http://desporto.sapo.pt/atletismo/artigo/2013/02/15/namorada_de_pistorius_vai_aparec.html


(Reeva Steenkamp was to star in Tropika Island Of Treasure 5)


(Reeva Steenkamp on Tropika Island of Treasure 5 Jamaica)


(Reeva Steenkamp Tribute)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover